Antes da inspeção
-
Pode entrar em contacto connosco através do email geral@lemonsafe.pt ou através do formulário disponível no nosso site. A nossa equipa responderá com toda a informação necessária.
-
Após o pedido e validação dos dados, a inspeção é normalmente agendada num prazo até 2 dias úteis, de acordo com a disponibilidade da nossa equipa técnica e as necessidades operacionais da sua empresa.
-
Sim. Temos flexibilidade para agendar inspeções em horários que minimizem o impacto na operação do cliente, mediante marcação prévia.
-
As inspeções são realizadas por técnicos qualificados, com formação específica e em conformidade com os requisitos legais e normativos.
Durante e após a inspeção
-
A situação será descrita no relatório técnico, juntamente com as não conformidades detetadas. Uma nova inspeção será agendada assim que as correções forem realizadas
-
Sim. Para cada equipamento que cumpra os requisitos legais e técnicos, é emitido um certificado individual, com indicação do resultado da inspeção, a validade e a identificação da marca associada (por exemplo, Laborsafe®, Poolsafe®, etc.).
-
Os relatórios e certificados são entregues apenas em formato digital (PDF), com assinatura eletrónica.
-
Sim, durante o período de validade da certificação, poderá utilizar o logótipo da marca correspondente ao serviço prestado. Deverá apenas utilizar a versão oficial com a indicação do ano da certificação.
Renovação dos certificados
-
A validade depende do tipo de equipamento e da legislação aplicável. Em geral, é de 12 meses, mas pode variar. Esta informação está sempre indicada no certificado emitido após a inspeção.
-
Receberá um aviso automático da nossa equipa antes do fim da validade da certificação. A data de validade encontra-se igualmente indicada no certificado e no relatório técnico.
-
Sim. Se já contratou os nossos serviços, poderá solicitar o histórico dos seus relatórios a qualquer momento, através dos canais habituais.
Outras questões
-
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão através do telefone + 351 218 011 932 ou do email geral@lemonsafe.pt.